No sábado dia 18, completei mais uma primavera (hahaha), como não pude comemorar com a familia no dia, resolvi fazer um almoço no domingo em casa e também ousei em fazer o famoso Bolo Kit Kat.

Pro almoço uma bela feijoada (apesar de não comer as carnes apenas feijão) com o friozinho maravilhoso que esta fazendo aqui em São Paulo, caiu super bem, uma canjica que adoroooo e o tão esperado bolo Kit Kat.
Sempre gostei de fazer as massas do bolos aqui em casa, mas nesse caso usei mistura para bolo, estava com pouco tempo e tinha outros preparos a serem feitos pro almoço, abaixo os ingredientes que usei.
Massa
2 Mistura para bolo Sol de chocolate
3 ovos
3 colheres de sopa de margarina
150 ml de leite
Preparo da massa
Bati todos os ingredientes na batedeira por 5 minutos. Untei uma forma redonda com margarina e polvilhei com açúcar, assei por cerca de 40 minutos em forno médio( 180ºC), pré aquecido. Repeti o mesmo com a outra mistura.
Recheio
3 colheres de sopa de Chocolate em pó solúvel Nestlé
1 lata de creme de leite Itambé
1 lata leite condensado Itambé 
1 colher de sopa de margarina
Preparo do recheio
Numa panela coloquei o chocolate, leite condensado e a margarina, mexi até abrir fervura, deixei esfriar um pouco, depois misturei o creme de leite, até ficar uma massa cremosa, levei ao congelador pra pegar mais consistência.
Cobertura
Reservei um pouco do recheio para usar na cobertura.
Lateral
13 pacotes de chocolate Kit Kat
Laço de fita para amarrar o bolo.
Montando o bolo
Bolo de chocolate, recheio, bolo de chocolate, na lateral  e na cobertura do bolo passei o mesmo que usei o chocolate que reservei do recheio.
Depois separei os chocolates Kit Kat de dois em dois, grudei na lateral do bolo, amarrei com a fita e finalizei com confetes.
Ficou uma deliciaaaa.
E assim foi marcado a comemoração do meu niver com a família.
Fotos coluna esquerda: massa 1, recheio, massa com recheio
Fotos coluna direita: massa 2, bolo montado, bolo finalizado

Beijos e tenham uma excelente semana!!!

Dividir é amar:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0